12.6.07

surtos & surtos

hoje eu acordei SURTADA. sabe aqueles dias em que vc simplesmente não tá nem um pouco a fim de encarar o mundo? tipo isso. queria meu quarto, minha cama, meu edredon e cappuccino. mas tá né, levantei e lembrei que hoje era dia de deixar peregreeño (para os leigos, meu carro) na revisão. joguei a missão pro meu pai e pensei 'quer saber? vou é de ônibus pro ceub'. e fui. antes mesmo de chegar na parada comecei a melhorar pq eu amo a combinação céu azul + ventinho matinal. já na aula, o professor me chamou de debochada, prova de que eu já tinha voltado a ser eu.

no momento, encontro-me hiperativa e todo-mundo sabe que quando fico assim geralmente não presta. uma onda de amooooor invadiu o meu ser! quero abraçar tudo e todos! WOW! AAAAAI-AI!

Um comentário:

Acid Rock disse...

O melhor é o "HOJE acordei surtada"

HOJE?

HOJE!

BRAZIL!