21.6.07

final da libertadores

(e cadê o meu spfc? cadê? :~ )

grêmio x boca juniors. o grêmio precisava fazer, no mínimo, 3 gols pra tirar a vantagem que o "corinthians da argentina" havia conquistado no 1º jogo. a torcida acreditava (e muito) numa virada e o próprio grêmio também pq afinal "oooh, somos o tricolor gaúcho e nunca perdemos em casa! bududububududu".

ai começou o jogo. 1º tempo foi aquela CHATICE sem fim. muitas faltas (a maioria desnecessárias), muita enrolação dos argentinos, muito cleber machado superafim de me irritar, muito wright superafim de apitar o jogo e muito eu superafim de dormir. o grêmio até conseguiu uma bola na trave, mas só isso. zzZzZzz. cochilei, vou mentir não.

veio o 2º tempo. outra bola na trave e comecei a profetizar o famoso "quem não faz leva". e levou. não um, mas DOIS gols dele, riquelme. ontem cedo fui dar uma provocadinha básica numa gremista fanática e falei "riquelme...RIQUELME! presta atenção!". sabe como é né, EU JÁ SABIA! o boca ainda teve a chance de ampliar o placar e marcar o 3º gol. mas palermo tem sérios problemas com pênaltis. qualquer um que entenda de futebol sabe disso. desconfio que seja tudo culpa do nariz. deve atrapalhar e talz.

ai acabou o jogo. e o que eu posso dizer, minha gente brasileira? o-que? acho que um simples CHUUUUUPA GRÊMIO tá de bom tamanho. né? né.

Nenhum comentário: