27.6.07

copa américa

posso falar? não cantar hino = zica.
sério, brasil x méxico foi tão ruim que nem tenho vontade de dissertar. apenas alguns comentários:

- mineiro já esqueceu tudo que aprendeu no meu, seu, nosso são paulo. não-é-possível!
- cadê os laterais?
- eu ainda quero entender o que esse vagner só love só love fez pra ser titular. aliás, gostaria de saber onde raios esse ser joga.
- ALIÁS, desculpa ae a ignorância, mas desconheço grande parte dos convocados.
- robinho é tipo a andorinha solitária que não faz verão
- diziam que na seleção só tinha estrelas. fato que agora não tem praticamente nenhuma e continua a mesma bosta.
- nunca uma camisa de seleção me irritou tanto quanto a do méxico hoje.

eu quero mais é ver o paraguai e o roque santa cruz. e não é pouco não, é muito.

Nenhum comentário: