10.6.07

ontem...

dia mulherzinha. cortei o cabelo e hidratei. tá muito sedoso, viu. vou mentir não. pouparei minha grande audiência masculina das conversas típicas que rolam em qualquer salão. vamos falar de futebol pq todo mundo sabe que FUTEBOL É AMOR!

ocorreu ontem em lisboa a partida beneficiente "all stars 2007", organizada pela fundação Luis Figo. o time liderado por ele e outros jogadores, a maioria portugueses, venceu por 5 a 4 a seleção internacional, que contava com, veja só você, Ibrahimovic (pffffff) e Zidane babuíno.

os 15 mil espectadores que compareceram ao estádio do benfica Sporting Clube de Portugal ainda puderam ver em campo todo futebol arte de Chicão (ahahaha), escalado pelo time de Figo. infelizmente, o fanático pelo time-ruim-veio-podre do fluminense não marcou nenhum. os gols ficaram por conta de Paulo Ferreira deuso da minha vida, Linz (2) e Quaresma (2).

Cocu, Sá Pinto e Ibrahimovic (2), marcaram pela equipe internacional. Zidane, o babuíno, ficou só na vontade. chupa!

mais

3 comentários:

JHB disse...

Estou a ler este teu post a partir de Portugal e deixa-me corrigir-te num grande e imperdoável erro que cometes, o jogo foi jogado no magnífico José Alvalade, estádio do não menos magnífico Sporting Clube de Portugal. Dizeres que o jogo foi no estádio do benfica (e estiveste bem em escrever benfica com inicial misnúscula) é uma heresia.

Sporting e Sá Pinto para sempre.

Anônimo disse...

gente, zidane tá vivo ainda?

Doña Z disse...

opa ZÉ, obrigada! correção feita. (é culpa do correio braziliense, gente).

kérol, babuíno VIVE!