24.6.07

alguém está batendo na portinha do seu coração...

ah sim, deixa eu falar. ocean's 13 é bom, muito bom. alfredo sempre alfredo. se for no papel de algum arrogante então, mata-a-veia! excelente mesmo, mas tem um porém: legendas brancas. sério, o cara que as colocou é um CORNO! COOOORNO! fdp! mas enfim, ASSISTAM!

ontem, alguns jovens com um violão e muito tempo livre num sábado a tarde vieram encher a paciência das pessoas aqui na rua. era a serenata da tarde, segundo eles. óbvio que eu fui uma das vítimas. óbvio! a música era mais ou menos assim:

alguém está batendo na portinha do seu coração
alguém está batendo na portinha do seu coração

hiaaaaaaaaaaaanna, abra a janela,
ô hiaaaaaaaaaanna
hiaaaaaaaaaaaannaaaaaa
esta serenata que eu faço
é pra você e mais ninguém

hiaaaaaaanna. diga ao menos boa tarde
hiaaaaaaaaaanna jogue a moeda ai do alto
é pra vc e mais ninguém
hiaaaaaaaaannaaaaa

achei tão bonitinho que até contribui com umas moedas. notem como tenho coração derretido. só sei que depois disso tudo, tomei uma decisão e resolvi algumas birrinhas. :)

e eu realmente não sei como terminar esse post.


(volta...)

Nenhum comentário: