11.6.07

no dia seguinte...

Muricy terá problemas até no banco

Escalar o time
que enfrentará o Vasco no próximo domingo (veja bem que o time tem UMA SEMANA INTEIRA pra treinar), no Morumbi, não será uma tarefa nada fácil para o técnico Muricy Ramalho. (se com todos os jogadores ele já escala MAL, imagina com desfalques) O treinador terá de se virar com a ausência de pelo menos quatro titulares. Alex SIlva e Josué estarão com a Seleção Brasileira, Dagoberto está suspenso com o terceiro cartão amarelo (AI MEU DEUS!) e Leandro também está fora porque foi expulso na partida deste domingo.

A situação ficará ainda mais complicada se Miranda não for liberado pelo departamento médico do clube. O zagueiro fará testes na quarta-feira para saber se terá condições de jogo. O defensor ainda se recupera da pancada que recebeu de Edmundo, no clássico contra o Palmeiras. (não vou comentar. ahaha)

- Vai ser complicado formar até o banco de reservas. É nessas horas que você vê que não tem tanto jogador assim. (HEIN?) Vai ser muito difícil para a gente, porque perdemos jogadores importantes em um momento ruim para o time. Mas não tem jeito, temos que parar de lamentar e trabalhar - explica o treinador. (sensato)

Para piorar a situação, o Vasco é líder da competição, e virá cheio de moral enfrentar o São Paulo dentro do Morumbi.

- O Vasco está bem e nós estamos mal. Vão vendo só o pepino que vai ser. (to vendo, amigão) Mas temos que enfrentar, porque são nesses momentos de dificuldade que nós preciamos mostrar que somos grandes - finaliza. (filosofia de rodô pra terminar né? não te aguento mais não, muricy!).

5 comentários:

Anônimo disse...

Os times do Rio são cavalos paraguaios.
pegaram o misto do Grêmio e tão se achando.
Calma
:)

michelle disse...

seus post estão cada vez mais futebolísticos.

é. é.


não vai prestar!

michelle disse...

posts*

Anônimo disse...

ainda bem.
se fosse sobre sentimento estaria igual a todos os outros.
mulher, blog, sentimento.
oh.

Doña Z disse...

calma calma calma. meu blog tem os dois. afinal, quer um sentimento maior que meu amor ao futebol? NÃO TEM, gente! ahahahaha.