10.6.07

brasileirão

ueeeeeepa! tamo aqui, pra variar. só preciso definir se vai ser cbn ou rádio globo-bo-bo! e eu acho bom o meu, o seu, o nosso são paulo vencer pq o que eu zoei os outros times não foi brincadeira não, amigão.

*
caio, o comentarista 10 da globo, sumiu. oi cbn! RRRRRRRRRRRRAM BORA!

*
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH!!!!!!!!! HOJE VAI!

*
olha, mts "uuuuuuuuh's" pro meu gosto. quem não faz leva. sei lá né.

*
gol que é bom, naaaaaaada!

*
TCHAU leandro. IMBECIL!

*
gol...do atlético. NÃO FALEI?

*
dagol...eu quero GOL! não quero UUUUUUUH não.

*
FOOOORA MURICYYYY!!!

*
acabou! a-ca-bou! TO MUITO PUTA DA VIDA, VIU! GRRRRRRRRRRR! e vaitomarnocu esse rogério ceni também nesse esquema odeio jornalistas vcs só fazem perguntas imbecis. não que não seja verdade, é. mas PORRA, admita que o time tá uma MERDA, CARAAAAAALHO!

*
PERAI, PERAI! josué culpa a arbitragem, diz que, VEJA BEM, o que mais irrita é que, VEJA BEM DE NOVO, o time fez um BOM JOGO, mas não venceu. QUE COISA! QUE MUNDO INJUSTO, não é mesmo?! ¬¬

2 comentários:

Marco Lindoso disse...

Sabe o que é pior disso tudo? Ter de abrir a boca e falar que o time do Corinthians fez o certo. Dói até o osso ter de admitir isso. Hoje quem segura a onda da Marginal s/nº é Finazzi + meninos do terrão mesmo. Enqüanto isso o esquema tático do Santos/Luxa depositando tudo em cima do finado Zé Roberto; Palmeiras com falta de atacante; SPFC com esquema tátito fraco e teimoso(Muricy) vão vendo a favelada passar.
No mais tá no mesmo e Botafogo/Vasco são cavalos paraguaios.

Que rodada estranha.

Doña Z disse...

o esquema é torcer pro figueirense. 4x0 fora o baile!