3.6.07

brasileirão

futebol show é na rádio globo. RÁDIO GLOOOBO-BO-BO!!! sério, eu nem lembro quando foi a última vez que VI jogo do meu, do seu, do nosso são paulo ao vivo. que coisa! mas TAMO AQUI!

*
cadê o caio, o "comentarista 10 da globo"?? que LIXO! com quem eu vou me divertir agora?

*
e na cbn... jogo ruim de ver, JOGO RUUUUUUUIM de ver! é...

*
gente, EXCELENTE a narração pela cbn. acabaram de dizer tudo que eu acho e ainda usam a expressão "bizonho". tchau rádio globo-bo-bo-bo!

*
ironia é uma arte! quero tomar o lugar dessa vanessa!

*
claramente quem está em campo não está na posição ideal. (...) esse time do muricy não vai encontrar o rumo hoje não. bora tirar o burricy? bora!

*
SAAAAAAAAAAI ROGÉRIO e seu bermudão fashion! ahahahahahaha. mto amor, gente!

*
zzzzzzzzz

*
"PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENALTI!"

*
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! AAAAAAAAAAAAAEW TIMEEEEEEEEEW!

*
acabou! a-ca-bou! VALEU AI, trio de arbitragem!

Nenhum comentário: