13.5.07

pfffffff

brasileiro deixa tudo pra última hora, não tem jeito. e como eu sou muito brasileira, fui caçar o presente da minha mãe só hoje. a idéia era um shopping em que eu pelo menos pudesse me movimentar sem ter que desviar e encostar a toda hora nos outros. então, bora pro park shopping. uso todo um atalho pra chegar até lá pq essa vida de congestionamento e sinais não é pra mim. acontece que no meio do meu caminho havia a tal TRIBE. pessoas desprezíveis e aquele TUNTZ TUNTZ TUNTZ MISERÁÁÁÁVEL! só sei que enquanto esperava um roda presa fazer uma manobra patética, veio um LOUCO, chegou perto da minha janela, gritou UHUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLL, deu um sorriso e foi embora. tá, meu filho. bjotchau seja feliz na dimensão paralela.

cheguei no park, andei, andei, resisti ao café do ponto (o que é aquele aroma?), andei mais e não comprei nada. o que eu vou fazer? colocar um laço na cabeça e dizer 'mãe, o seu presente sou eu'?

Mãe de Escorpião
Mães de Escorpião querem sempre ir fundo em cada questão. Não ache que elas vão esquecer fácil, porque não vão. Enquanto não verem uma situação resolvida, não vão descansar. Por isso, a melhor maneira de lidar com essas mulheres fortes e destemidas, é a sinceridade e objetividade. Perfumes, um bom restaurante e flores vão agradar essas mamães apaixonadas e que fazem de tudo para proteger seus filhos!

bom restaurante. tá, pesquei!

Nenhum comentário: