21.5.07

futebol

ontem eu tava tão, mais TÃO ruim que nem lembrei de romário, milésimo e coisa e tal. fiquei bem nervosinha qdo ouvi a notícia pq queria mto ver, sácomé, parceiro? ÉÉÉÉÉR! mas então, fez, wow, parabéns ai!

agora vamos ao que interessa mesmo:

Muricy respeita a característica do samba

Esses dois não foram um sucesso apenas nos gramados. Companheiros de São Paulo nos anos 70, Serginho Chulapa e Muricy Ramalho foram parceiros também no samba. O bairro da Casa Verde, na capital paulista, era o palco para as "baladas" (BA-LA-DA) deles. A história quem contou, em raro momento de descontração, foi o técnico da equipe do Morumbi.

"Eu sempre gostei muito de samba, e o meu parceiro de noite, de balada, era o Serginho. A gente ia muito na Casa Verde. O problema é que eu chegava lá, com todo aquele meu estilo, e as pessoas deviam pensar: 'quem é esse branco aí?' (AAAAAAAAAF!). Mas que estilo é esse Muricy? "Eu tinha cabelo comprido e andava sempre de macacão, tamanco e bolsa a tira colo. Era a moda na época", contou o treinador são-paulino. (macacão e tamanco? moda? hein?)

A pinta de "bad boy dos anos 70" (uy, meda!) quase que o tirou do São Paulo. Ainda nas categorias de base, sob o comando do técnico e ex-goleiro Poy, Muricy foi orientado a cortar o cabelo. Caso contrário não jogaria. Ele bateu o pé, (aposto que fez biquinho e cruzou os braços também) manteve a cabeleira e ficou sem treinar. "Tempos depois, o professor Poy já estava no profissional e precisou de um jogador para um amistoso com o Peñarol. Eu fui, arrebentei, não cortei o cabelo e ele teve que me manter na equipe", lembrou, aos risos, o treinador tricolor.

SAMBA AE ENTÃO, muricy! vai saindo, de ladinho, só no sapatinho. de preferência pra bem longe do meu são paulo! fdp, técnico de merda!

Nenhum comentário: