16.5.07

o show

GEN-TE! tá, a coisa começou meio tensa, aqui em casa ainda, qdo fui testar as pilhas na câmera (aparentemente, minha bateria está viciada ¬¬). sei lá pq, mas não ligava. depois de um desespero básico e bloqueio mental passageiro, resolvi testa em outra coisa pra ver se era a câmera ou a pilha. descobri que era a pilha e tá né, piha nova e lá vou eu, lá vou eu!

cheguei e de cara uma fila enorme. mas pensei, tudo bem, é lugar marcado mesmo. acabou que só demorou meia hora. pra quem já tinha ficado 8, aquilo não foi nada. entrei, sentei e então percebi que tava exatamente no meio da fileira, de frente pro palco. de frente MESMO. percebi também que só tinha casal do meu lado (eeew!), ninguém alto na minha frente (iiiiiiiiha!) e uma menina super tensa atrás de mim.

de repente ligaram lá nas primeiras fileiras aquela luz que me era familiar dos tempos de telejornalismo e ocorreu toda uma movimentação. super não entendi e ignorei pq, bem, chico buarque tinha entrado no palco! poderia escrever linhas e mais linhas que mesmo assim não ia conseguir descrever a emoção e felicidade que senti. era o chico, ali, na minha frente, na mesma linha de olho. gestos tímidos e um sorriso estampado no rosto. ele estava feliz. sim, estava. e todos nós também. de repente lembre das palavras: "um cara normal..." e tudo fez sentido. a acústica era perfeita. tirei fotos, gravei, cantei junto, me emocionei, sorri, senti falta dele.

eu já sabia o repertório, então, qdo notei que o fim se aproximava, comecei a planejar minha estratégia. "última" música, "licença" e corri pra lateral do palco. primeiro bis e todo mundo super empolgado com os olhos grudados no chico. já eu, colocava meu plano em prática. fingi uma dancinha e com isso me aproximava do objetivo. "acabou", "chico, chico, chico", "mais um, mais um, mais um". e eis que chega o momento, aquele tão esperado, o momento em que os seguranças liberaram o espaço em frente ao palco. virei um BICHO (ahahaha). só ouvi um 'AAAAI MEU PÉÉÉÉ'. mas quem liga? lá estava eu, na frente do palco. então o chico voltou e, céus, por um momento fiquei sem reação. somente 3 pessoas de distância. segundo bis e ai sim, a última música. não sei pq, mas não ouvi ninguém que tava perto de mim cantar. ou vai ver eu que me empolguei demais. sei lá. fim da música, aplausos, berrei CHICO, encontrei os olhos azuis e ai veio o ápice, a GLÓRIA: chico buarque pegou na minha mão. sério, eu queria que todo mundo sentisse pelo menos uma vez na vida o que eu senti naquela hora. foi lindo, foi perfeito, foi maravilhoso.

noite memorável. obrigada :)

sem zoom, minha gente. SEM ZOOM!

(a foto é minha. se for copiar, copia direito, porra!)

Nenhum comentário: