9.5.07

libertadores e meus comentários

rádio GLOBO-BO-BO-BO e placar uol! e é isso ai!

*
17 min - GOOOLLL DO GRÊMIO!!! Após cobrança de falta de Lúcio da meia-esquerda, a bola é rebatida dentro da área e sobra livre para Tcheco. O meia chuta forte e abre o placar para o time da casa.

ô pega o tcheco, solta o tcheco, leva o tcheco, põe o tcheco pra sambar!

*
SINTO que daqui a pouco vai levar o segundo. sinto!

*
gente, temo pela minha segurança. flamengo fez gol e meu vizinho tá insano. vai derrubar tudo. gente, GENTE, eu to falando SÉRIO!

*
38 min - Após disputa com Alex Silva, Tcheco cai no gramado e deixa a partida para receber atendimento médico.

falei pra pegar o tcheco e eles pegaram. que coisa!

*
caaaio, o comentarista 10 da glooo-bo! "o jogo foi muito equilibrado". TO VENDO! são paulo não criou nada, primeiro perigo foi agora no final...é, MUY EQUILIBRADO!

*
DAGÔ!

*
gol do flamengo de novo. gente, hj tem até CORNETINHA! tudo insano!

*
TO TENSA!

*
30 min - GOOOOLLL DO GRÊMIO!!! Tuta resvala de cabeça dentro da área adversária, e a bola sobra livre para Diego Souza. O meia chuta de primeira faz o segundo gol da partida.

tá, tchau né são paulo!

*
até o FLUMINENSE tá vencendo! brasiliense tb! e quem é que tá perdendo? são paulo!

*
um golzinho, seus filhos duma rapariga. UM GOL! treinam a semana inteira pra quê, seus merdas?

*
marcel? quem é marcel?

*
44. quarenta e quatro.

*
47 min - Termina a partida. O Grêmio está classificado para as quartas-de-final da Copa Libertadores.

eliminado! COMO ASSIM? libertadores é tradição pro são paulo. COMO ASSIM MEODEOSDOCEO? EU VOU CHORAR! ELIMINADO! SENHOR!

Nenhum comentário: