7.4.07

futebol é amor!

fim de semana a tarde = futebol. minha mãe sofredora ("mas sou fiel") e eu pensamos que o jogo do timinho sem técnico ia ser às 16, mas descobrimos que seria só às 18. ela então foi ver aquele programa do márcio garcia que tenta semear amor ao desencalhar os participantes sem noção.

já eu fui ver o jogo do milan x empoli pra dar uma espiadinha na situação do ronaldo e também pq não dá pra ignorar um time que tem kaká, gilardino e a beleza capilar de pirlo. ronaldex pedalou, marcou gol, arriscou bater falta, pedalou de novo, foi derrubado e fez careta. a real é que fico super tensa com o ronaldo. qdo ele recebe falta e mostra os dentes, nem se fala. sempre penso que foi algo no joelho. ahahaha. sei lá, eu gosto e torco por ele. tomara que se recupere totalmente logo.

no mais, italianada coisa linda dessa vida! tutti buona gente! ai-ai.



(só pra constar, chuuuuuuupa manchester!)

Nenhum comentário: