21.4.07

aimeodeosdoceo!

tristeza essa vida de acompanhar jogo pelo placar uol. fato é que o meu, o seu, o nosso são paulo tomou 2 gols do timinho do são caetano em 1 minuto. vai dar merda. to sentindo. até pq eu xinguei de timinho e qdo eu falo isso não presta. TEM DEFESA ESSA MEEEEEEERDA NÃO?

*
19 min - Alguns jogadores do São Paulo começam a demonstrar nervosismo errando muito passes.

O RLLLLLLYYYYYYY??????? ainda bem que não to vendo.

*

25 min - GOOOOLLL DO SÃO CAETANO!!! Mais uma bela jogada da equipe do ABC. Somália toca para Douglas que tira do goleiro para marcar o quarto gol do São Caetano.

não falei?

*

29 min - Miranda encontra Leandro sozinho no ataque, porém a assistente Ana Paula marca impedimento.

pega aqui no meu impedimento, sua VACA!

*

40 min - Leandro, São Paulo, tenta a jogada individual, mas Thiago corta o cruzamento.

só cruzamento, cruzamento, cru-za-men-to. tem toque de bola não, bando de palermas?

*

44 min - Josué comete falta dura em Marabá e é expulso de campo.

É JOSU-É, bjomeliga hein!

*

Fim de jogo no Morumbi. Logo após cobrança de escanteio, o árbitro José Henrique de Carvalho apita. Com a vitória o São Caetano é o primeiro finalista do Campeonato Paulista.

e eu vou ser zoada a semana inteira. obrigada, são paulo!

Nenhum comentário: