29.4.07

chicão

a voz não me agradava. então passei a chamá-lo de desafinado ao longo dos anos. os fãs também eram um problema. conseguiam ser mais chatos que qualquer fã de beatles (e isso inclui a mim mesma). essa forma fechada de pensar não permitia que eu prestasse atenção a poesia das músicas. eu não enxergava o todo, apenas pequenos detalhes e os utiliza como desculpa para ficar na comodidade musical.

mas por obra do destino, ele entrou em minha vida. aaah se o chico pudesse ver a maneira como ele sempre o defendia das minhas críticas bobas. falava de uma forma tão simples e bonita que não pude resistir. aprendi a tolerar a voz e quando me dei conta já estava cantarolando as músicas pelos lugares. tudo culpa dele.

no vigésimo sexto dia deste mês ganhei os presentes mais legais de toda presentolandia. a felicidade foi tão grande que nem o problema no computador conseguiu me derrubar. tudo culpa do chico.

em menos de 20 dias estaremos lá mandando um olá tudo bem como vai para os olhos azuis. assim espero. ele bem que poderia pegar leve no preço do ingresso. minha vez de dizer que a coisa aqui tá preta.

Nenhum comentário: