3.10.11

Rock in Rio - dia 29



Concerto Sinfônico Legião Urbana 
Gosto de legião urbana mesmo e to nem ai. Uma foto do Renato Russo já é suficiente pra me deixar emocionada. E vê-lo dizer "Tudo só depende de você" na gravação antiga que passaram no telão me fez chorar mais que uma criancinha perdida no supermercado. Mal consegui cantar "Tempo Perdido" e engasguei na hora de "Quase Sem Querer", uma das minhas músicas favoritas. Sou ridícula assim. Marcelo na bateria, Dado na guitarra, Rogério Flausino, Toni Platão, Pitty, Herbert e Dinho como convidados. Problema é que não deu muito certo, cada um queria aparecer mais que o outro e a coisa virou mais um karaokê de famosos. Deixassem só o Dinho e teria sido bem melhor.


Janelle Monaé
Ligo bostas pra Janelle. Bostas. Acontece que ela cantoy "I Want You Back" e não é como se fosse algo fácil de ignorar.


Baile do Simonal + Diogo Nogueira + Davi Moraes
Finalmento algo pra alegrar a noite. Além das músicas já esperadas, o ziriguidum e o passinho pra lá e pra cá, ainda rolou "País Tropical" e aquela linda da Maria Rita mandou "Que Maravilha" no improviso. Se me deu vontade de estar lá, é pq foi tudo muito bom, foi tudo bom demais.


Ke$ha
RISOS. 
(Era pro Elton John tocar no dia 29 e a Ke$ha no primeiro dia. Será que é tão difícil assim enxergar o óbvio e saber organizar um line up? Suspiro)

Jamiroquai
Só de não tocar "Virtual Insanity" já ganhou meu coração. Jay K sempre muito serelepe danado levado da breca, soube agradar o público com o som que pode não ser necessariamente de preto, de favelado, mas que quando toca, ninguém fica parado. E, Paul Turner, seu fdp genial.


Stevie Wonder
I just called to say que fui dormir e não vi stevie. Dizem que foi um dos melhores shows do Rock in Rio. Duvido nada e já fiz questão de jogar o show completo na minha listinha de watch later.


Nenhum comentário: