12.10.11

Rock in Rio - dia 2


 Era dia de Guns N' Roses, bebê. Lógico que ia dar merda.

Detonautas
O POVO NÃO VAI SE CALAR TICO SANTA CRUZ VOZ DE UMA GERAÇÃO QUE TEM MUITO A DIZER EI SARNEY VAI TOMAR NO CU SAI DO CHÃO SAI DO CHÃO PREFIRO ESTAR NUM LUGAR CHEIO DE MACONHEIRO DO QUE NUM CHEIO DE POLÍTICO CORRUPTO LADRÃO VAMOS DAR UM BASTA NA IMPUNIDADE MINHA MÃE ME FALOU QUE SE UM DIA EU NASCESSE A GENTE NÃO NASCEU PRIVILEGIADO DE BELEZA MAS PRIVILEGIADO DE HONESTIDADE VAMOS DERRUBAR AQUELA RODA GIGANTE? EU PREFIRO SEEEEER ESSA METAMORFOSE AMBULANTE SMEELS LIKE TEEN SPIRIT

Pitty
A grande discussão totalmente sem sentido sobre a Pitty estar gorda ou gostosa. Sem sentido porque ela obviamente estava gostosa e todo mundo aturou o show numa boa. Segundo atração da noite a homenagear Nirvana...em noite que tem Guns.

Evanescence
Não aturava nem quando fazia sucesso, vou aturar agora? Não vou.

System Of A Down
Quem deixou SOAD fazer um show com 350 músicas, gente? Não canso de dizer que tudo nessa vida tem limite e aturar sei lá quantos horas disso tudo me sentindo como se estivesse no Oriente Médio não estava nos meus planos. Certeza que era a trilha sonora favorita do Bin Laden.

GUNS-AND-ROSES
Se não é dramático, não é Guns. A confusão começou no domingo de manhã quando diversos sites noticiaram que o Axl ainda não estava no Rio devido a problemas com o avião. Apesar da notícia que o Medina havia fretado um avião e ele já estaria a caminho do Rio, muitos acreditavam que esse atraso poderia comprometer o show de encerramento do RiR. Fato é que ele desembarcou no Galeão no início da tarde e foi tirar um soneca.

Corta para o pré-show. Como se não bastasse SOAD atrasar a caralha toda com aquele setlist interminável, começou a chover. Palco tinha cobertura? Não tinha. O palco do Guns já estava montado? Não estava (porque a merda do system of a clown se recusou a tocar em palco já montado pra outra banda). Atrasou absurdamente? Atrasou. Lógico que não aguentei e fui dormir, pq, né, sou uma pessoa com responsabilidade que precisa acordar cedo. Se você quer mesmo a verdade: não vi o show completo até hoje. Vi alguns trechos e decidi que não era obrigada a ver o Axl com capa de chuva amarela, não era obrigada a aguentar Bumblefoot, ainda em recuperação de um grave acidente, errar WTTJ, não era obrigada a aguentar a voz de Mickey Mouse e não era obrigada a ouvir o Axl esquecer a letra de November Rain. Mas eu era obrigada a ver Estranged. Vi, chorei que nem uma criança esquecida na escola no primeiro dia de aula e fiquei preocupada, lógico. Decidi aguardar pelos shows na Argentina e taí uma decisão que foi acertada nessa vida. Pude ver que a banda continua boa, Axl ainda tem voz e que ao show daquele domingo foi a maçã podre da cesta, que terminou com as seguintes palavras de Axl para Medina: "Don't ever call me to play again". Haters to the left.



Nenhum comentário: