25.9.11

Rock In Rio - Dia 24



NX Zero 
Já vi nx zero ao vivo e posso dizer que, por mais que chocante que seja, o show deles é bom, sim. Não é como se fosse a melhor banda do mundo, ooooh a salvação do rock, mas fica bastante claro que eles realmente se esforçam, curtem tocar e aproveitam cada momento. Acontece que rock in rio tem essa incrível capacidade de sempre escalar bandas que têm fãs chatos. Haja estrutura pra aguentar babaca insatisfeito que começa a gritar nome da atração queridinha enquanto você ainda está no palco. Show curto, com setlist cheio de hits, vaias e meu amor repentino pelo baixista.


Stone Sour
Nunca nem tinha ouvido falar da banda. Joguei no google e descobri que o vocalista branquelo é o mascarado do slipknot. Vi bostas e aproveitei pra pedir pizza.

Capital Inicial
"Caralho, veio, 200 mil pessoas, ta ligado? Demais, cara. Show do caralho. Ih, caralho, o cara ta passando mal, ta ligado? Água? vocês querem água? Do caralho". Observe o que crescer em Brasília faz com as pessoas. Enfim. As mesmas músicas de sempre, Dinho efusivo de sempre e a banda mais não fede nem cheira de sempre. A resposta do público foi tão na base do caos e destruição que Dinho do caralho precisou fazer o Axl Rose e pedir que todo mundo desse um passo para trás. Um querido, né?



Snow Patrol
Puta que me pariu, acho que nem Radiohead consegue fazer um show tão chato quanto o do Snow Patrol. Banda pra Planeta Terra e olhe lá. Fiquei o show inteiro naquelas de esperar "Open Your Eyes" e o imaturo ainda me faz o favor de errar a música. Desnecessário.


Red Hot Chili Peppers
Ai que bosta RHCP sem o Frusciante? Ai que bosta Sr Antônio na pegada Adolf moderninho safado Hitler? Mas quem sou eu pra achar ruim. O importante é a música, o importante é a energia que dá gosto, a energia que contagia, e RHCP é mestre nessa arte. A verdade é que eu não prestei tanta atenção assim. Mandei a MTV passar o acústico nirvana no mesmo horário? Não mandei e isso só serviu pra confundir o meu coração. Pelo menos apaguei a lembrança daquele show cagadíssimo no RiR 3. Parabéns aos envolvidos.




Nenhum comentário: