24.9.11

Rock In Rio - Dia 23

Ontem começou o Rock In Rio e ques saudade do maior festival nacional, internacional e, quiçá, universal, não é mesmo? Muitas bandas, muito calor humano, muita vergonha alheia e muita gente fina, elegante e sincera com habilidade pra dizer merda. “Ai, eu estou decepcionado” feat. “Nossa, confirmaram Claudia Leitte” & “Esqueceram do rock”. Para esses babacas existe camisa do Iron Maiden e garrafa de catuaba. Para todos os outros existe twitter e transmissão ao vivo pelo Multishow. Então me abraça forte e viaja comigo nessa emoção que foi o primeiro dia do rock in rio.



Show de abertura Paralamas + Titãs
Você sabe que um festival vai ser bom quando já derrama umas lágrimas logo na abertura. Tenho lá culpa eu se escolheram começar logo com homenagem a Freddie Mercury e exibição do show histórico da banda na primeira edição? Não tenho. Logo me recuperei, já que colocaram o Milton Nascimento pra cantar Love of My Life e yo, Milton, I'm really happy for you and Imma let you finish but falta de afinação tem limite. Principalmente se você ficou toda arrepiada ao ver menino Marc Martel um dia antes. Paralamas e Titãs eu sempre curto demais. Coisa de fechar os olhos na hora de "Meu Erro", chorar em "Epitáfio" e dar pulinhos em "Homem Primata". O show ainda contou com a participação da Maria Gadú, mas nessa hora eu aproveitei pra zerar o greader. Sem demais frescuras e papagaiadas, foi um bom começo.



Claudia Leitte
Gostosa adepta da arte de causar constrangimento, Claudinha não decepcionou e ainda aproveitou pra colocar em prática o inglês flex que a bolsa fisk proporcionou. Sorte dela que algumas pessoas estavam numa efusividade extrema e agarraram aquela que talvez pudesse ser a oportunidade de uma vida inteira: a de curtir uma micareta na cidade do rock. É bem o tipo de coisa que você conta orgulhoso para os netos, não é verdade? Foi um belo momento. E por momento, eu quero dizer pernas e nada além disso.



Katy Perry
Linda, gostosa, exuberante, delícia, carismática, engraçada e as pessoas ainda queriam que ela fosse afinada? Muita exigência só resulta em solidão e gases, amg. Sai dessa vida. Tenho cá para mim que aquela cena da Cameron Diaz no karaokê em "O Casamento Do Meu Melhor Amigo" foi o que motivou Katyzinha a virar cantora. O show começou com uns problemas técnicos e aquilo tirou a minha paz, tirou o meu sossego, mas nada que um "I wanna see your pica" não resolvesse. Se jogou na galera, coroou uma nova Katilce e ainda mandou brasileiro babaca que odeia a argentina calar a boca. Russell Brand é um cara de sorte. Só acho (e acho perfeitamente certo) que faltou decote. No mais, sou só amor, sou só paixão. No meu coração, Katy Perry tem um lar.



Elton John
Não cantou “Your Song’. Morreu pra mim.



Rihanna
Ficou de safadeza com a Katy Perry no camarim e atrasou o show, coisa que eu só tolero se você for o Axl Rose. O sono me pegou, tentei escapar, não consegui e aguentei só 6 músicas, mas gostei bastante do pouco que vi. As pessoas se surpreendem com o fato da Rihanna saber cantar e eu fico embasbacada, pq naonde que Jay-Z seria o padrinho de alguém sem o mínimo de talento musical? PFV, PFV.  Apesar de ter arruinado minha vida, ta de parabéns, continue assim e ques coxão.

Nenhum comentário: