15.7.07

¿que se pasa?

ALGUÉM me explica o que ocorreu?

tá, eu apostava na argentina. aliás, todo mundo. levando em conta o futebol apresentado pelas duas equipes ao longo da copa américa, sim, a argentina era favorita. e não era pouco não, era muito.

pois bem, os hermanos levaram o primeiro gol ainda aos 4 minutos de jogo. mas tudo bem, aquilo não seria um problema, pensavam eles. afinal, não era a primeira vez que os adversários saiam a frente no placar. só que, incrivelmente, SIM, começou a ser um problema. tranquilos com a vantagem, ainda que de apenas 1 gol, os brasileiros SEI LÁ DEUS COMO marcavam, a coisa toda dava certo e um dos pontos fortes da equipe argentina, o toque rápido de bola, era anulado.

riquelme até conseguiu chutar uma bola na trave, o que dava aos argentinos o direito de pensar que, tudo bem, no intervalo a gente acerta isso. o que eles não esperavam era outro gol ainda no 1º tempo...gol CONTRA! e logo do capitão do time, ayala. convenhamos, nem era preciso aquela presa e esforço todo, gente. quem tava por lá era o vagner love e todo-mundo sabe que vagner love SÓ CHUTA bola em cima do goleiro.

terminou o 1º tempo, intervalo, começou o 2º, passou uns 10 minutos e a situação era a mesma. riquelme e messi, que ao longo da copa américa apresentaram um futebol capaz de coloca-los como candidatos a melhor jogador da competição, sumiram.

aimar entrou e eu realmente parei de prestar atenção no jogo em si pq, cara, argentina tava a maior merda. eu só queria aproveitar aqueles minutos pra ver o coisa fofa salva vidas de aquário do aimar.

AI teve um contra-ataque. o último homem da argentina era o riquelme (!!!!!!), o que mostra o quão patético tava aquilo tudo. pior que isso só vagner love acertando o passe pro daniel alves marcar o 3º gol.

eu realmente não entendia mais nada e, na boa, nem queria entender.

terminou o jogo, brasil bi e a gente teve de aguentar os jogadores pedirem respeito e o dunga dedicar o título aas crianças pq, sabe, elas são pessoas de alma pura, inocentes. AEW TIMEW, hein! ¬¬

Nenhum comentário: