1.7.07

domingo e futebol

hoje acordei e pensei 'uhul, vamos para goiânia ter um pouco de diversão'. tá, não foi bem assim, mas o importante é que fui. é nessas viagens que vc tem a chance de ver o quanto virou mpb cabeça pq de, sei lá, 10 cds, 10 eram de artistas/bandas brasileiras (os instrumentais não contam). eu poderia fazer um top 5: melhores cds pra ouvir na estrada, mas to com preguiça. fica pra próxima.

enfim, aaah goiânia. semáforos sempre fechados, plaquinhas com a palavra 'rotatória' e o desvio na praça do ratinho.... o RAIO DO DESVIO que resultou em várias voltas totalmente desnecessárias. flamboyant nunca pareceu tão distante quanto hoje. notei que a maioria dos goianos estão acima do peso e que, pela escolha das roupas, eles parecem sentir orgulho das gordurinhas. não pude evitar o pensamento de que todos deveriam ter direito a um free pass num spa da vida e passar 6 meses só a base da salada e alguns exercícios.

abandonei tais idéias e fui para casa de parentes insanos assistir o brasiiiiiiiil-sil-sil! deixa só eu falar que amo minha prima. amo amo amo. com quem mais eu posso compartilhar minha crush no crespo? jogo começou, bocejo, penalti quase perdido...cara, todo mundo tava achando uma bosta! eu, logicamente, comecei a ficar bem alterada. escutei minha avó ao fundo dizer que eu "pareço um macho com esse tal futebol". meu tio, que se eu morasse em são paulo e frequentasse o morumbi, já faria parte da torcida organizada. fato é que alopro mesmo, grito mesmo e xingo mesmo. pra aliviar o tédio daquele jogo, começamos a pegar no pé do robinho. "ele agora é triatleta: corre, corre, corre, pedala, pedala e NAAAAADA". ai o fdp resolveu marcar uns golzinhos mas não convenceu ninguém naquela sala.

acabou o jogo e notei o quanto sou mais feliz quando assisto jogos com gente que realmente entende e gosta de futebol. é muito amor envolvido, meu povo!

e sportv tá com sinal liberado. AGORA VAI!

Nenhum comentário: