5.7.07

futebol tédio: DEEEEEEIXXXX!

já que isso aqui virou blog futebolístico mesmo, me larga! deixa eu falar.

realmente quero acreditar que juca kfuori não viu o mesmo brasil x equador que eu. ou então ele resolveu praticar a arte da ironia. só isso justifica as notas irreais dada aos jogadores após o término do jogo.

Notas:

Dunga, o comandante deve vir na frente. E você vai ter de engoli-lo: 10

alienação: DEEEEEIX!

Doni, sinônimo de segurança: 9

não gente, por favor, PÁRA! e PÁRA AGORA! sinônimo de segurança? e aquela saída dele dele aos 37 do 1º tempo? o que foi aquilo? juquinha sabe, juquinha responde: SEGURANÇA PURA!

Vagner Love, quase fez dois gols: 5

to falando, gente. não era o mesmo jogo. pq na minha humilde opinião, vagner, o love, fez foi PERDER quatro gols. só love só love pra chutar tantas bolas em cima do goleiro! miserável!

é por isso que eu amo o pvc. a gente sim viu o mesmo jogo. nota 6,5 E OLHE LÁ!

Nenhum comentário: