22.7.11

Eu voltei?

Como todo abandono de blog, esse começou com uma aparente preguiça. Uma falta de assunto ali, uma falta de tempo aqui, um twitter acolá e de repente você se vê empacada nos sucintos 140 caracteres. "Não tenho paciência para ler nem os blogs de amigos, sobre coisas que me interessam, como vou querer que alguém leia o meu?", eu sempre me perguntava, até entender que posso escrever sem aquela cobrança de ter uma opinião sobre determinado assunto antes que ele perca suas 5 horas de validade.

A ideia é simples: toda semana leio/vejo/escuto algo e posto por aqui uma espécie de resenha dadaísta enquanto arte cultural prolixa que remete puramente e lindamente ao nada. Ainda aproveito e tento amenizar os efeitos do alzheimer precoce.

Viaja comigo nessa aventura, vem comigo nessa emoção.

Nenhum comentário: