3.8.07

o novo do interpol

Interpol - Our Love To Admire
Interpol ficou bem uns três anos sem gravar cd novo, o que levou todos os fãs a aguardarem ansiosamente o lançamento de Our Love To Admire, terceiro álbum da banda.

Ouvi uma vez. ouvi duas vezes. ouvi três vezes. e é o seguinte: achei meio chatinho. eu sei que não é mais um daqueles com músicas instantâneas e acho que justamente por isso está longe de ser um álbum fácil. a princípio, fiquei com a impressão de que só uma parte dele é aceitável. arthur já fez o favor de me chamar de VENDIDA traidora do movimento indie (!!!). não me levem a mal, eu gosto de interpol. acho o primeiro cd absurdamente foda, mas esse agora não tem nada de extraordinário. é simplesmente interpol da maneira mais interpol de ser. do começo ao fim. porém, acredito que se eu ouvir mais umas duas vezes, vou começar a gostar. resta saber se vou ter a paciência necessária. por enquanto, 3 estrelinhas ai pro interpol.

(não, não vou comentar a capa do cd)



Nenhum comentário: