30.7.11

Mother Monster

Amy morreu e preciso eleger outra imatura para ocupar o lugar de queridinha/guru do blog. Pensei na Adele, mas ela ainda é uma iniciante na arte e um histórico cheio de mágoa não é suficiente para assumir tal posto. Alguns meses atrás, veio com uma conversinha de "não faço música para os olhos, faço música para os ouvidos". Grandisbosta transformar pé na bunda em belas canções. Zezé Di Camargo e Luciano cantam as dores do amor há 20 anos e nunca deram uma declaração tão pedante assim.

Dito isto, eis alguém com um histórico cheio de sucessos, bizarrices e tapas na cara da sociedade que tem tudo para honrar o título de imatura: Lady Gaga.


estou/sou linda?

Ponto positivo: não bastasse ser talentosa e inteligente, ainda adora andar por ai quase pelada, coisa que eu aprovo totalmente. Afinal, tudo que é bonito é pra se mostrar.

Ponto negativo: depois de dois ótimos álbuns, "Born This Way" é bem mais ou menos. Mais pra menos do que pra mais. Muito efeito Ibiza 90s, muito saxofone, muito tudo, quando só um piano e voz já bastariam.

Imatura pq?: No "The Monster Ball HBO special" dá pra perceber problemas de auto-estima. Apesar de dizer que não liga para as críticas, que só se importa com os fãs, fica bastante claro que ela vive uma necessidade constante de surpreender tanto o público quanto a mídia louca mídia, a ponto de ficar semanas praticamente sem comer só para entrar em uma roupa. Vontade de abraçar e cantar "you are beautiful no matter what they say", principalmente quando ela diz que às vezes ainda se sente como uma loser no colégio. Todos nós, gagazinha. Todos nós.